FUNDO site dh2.png

As atividades extras do Colégio Dom Henrique contam com profissionais especializados para a Educação Infantil até o Ensino Médio.

aulas ectracurriculares colegio dom henrique.png

Dança

A dança promove a ampliação das habilidades associadas à inteligência corporal-cinestésica do indivíduo que é a capacidade de utilizar o próprio corpo com grande precisão. Além de ser uma atividade física completa também desenvolve a imaginação e estimula processos criativos.

Sua prática desperta um novo olhar sobre todas as outras formas de arte e cultura.

Estilo Livre

Hapkido

Em uma tradução livre podemos dizer que Hapkido significa "Caminho da união da energia”.

É considerado uma arte marcial de defesa e no ambiente escolar a sua prática desenvolverá nas crianças a socialização e os  ensinará valores e conceitos que levarão por toda a vida  como a disciplina, o aumento da autoestima e o senso de solidariedade e de justiça

Martial Arts classe

Violão

Aprender a tocar um instrumento musical, além de ser muito divertido, traz incontáveis benefícios para a vida das crianças e adolescentes.

Tocar violão aumenta a atividade cerebral aprimorando o intelecto, melhora ainda a coordenação motora e desenvolve a capacidade de socialização.

Violao01_FP.jpg
prova bolsa dh.png