DH KM18 logo pg inicial Coléegio Dom Henrique
DH Jd. Oriental logo pg inicial | Colégio Dom Henrique - DH Osasco

Formamos jovens preparados não apenas para a vivência universitária ou para o mercado de trabalho mas para a vida.

O Colégio Dom Henrique foi criado com o objetivo de atender a região oferecendo um ensino de qualidade, onde a vivência de valores e a integração família-escola são primordiais.

CURSOS Colégio Dom Henrique - DH Osasco

e Ensino Médio

NÍVEIS DE ENSINO

niveis de ensino pg inicial Colégio Dom Henrique

Hapkido, Violão

e Dança

EXTRACURRICULARES

extra curriculares pg inicial Colégio Dom Henrique

Informática, Redação, Música,

Culinária e +

AULAS COMPLEMENTARES

aulas complementares pg inicial Colégio Dom Henrique
protagonistas logo inicial Colégio Dom Henrique - DH Osasco
cursos
EDUCAÇÃO INFANTIL logo Colégio Dom Henrique - DH Osasco

Toda iniciação escolar tem que ter a dose certa de atenção, cuidado e carinho para que a criança se adapte ao ambiente.

Brincar e aprender são as formas mais eficazes na construção das crianças, e nossa meta é prepará-la para o futuro sem dispensar nenhum segundo da sua infância.

EDUCAÇÃO INFANTIL foto Colégio Dom Henrique - DH Osasco
botão EDUCAÇÃO INFANTIL Colégio Dom Henrique - DH Osasco
ENSINO FUNDAMENTAL LOGO Colégio Dom Henrique - DH Osasco

Desenvolver habilidades, competências e capacidades através de aulas dinâmicas e instigantes.

O nosso objetivo é suscitar no aluno o desejo para a aprendizagem, favorecendo assim o despertar de um indivíduo pensante, crítico e inovador.

ENSINO FUNDAMENTAL FOTO Colégio Dom Henrique - DH Osasco
BOTÃO ENSINO FUNDAMENTAL Colégio Dom Henrique - DH Osasco
ENSINO FUNDAMENTAL FOTO Colégio Dom Henrique - DH Osasco
ENSINO FUNDAMENTAL LOGO Colégio Dom Henrique - DH Osasco

É com o reforço e a continuidade de valores que o aluno cria sua concepção de mundo.

Mas é de fundamental importância, o acompanhamento de uma equipe pedagógica séria e comprometida com o crescimento intelectual e físico do aluno, por isso contamos com profissionais especializados.

BOTÃO ENSINO FUNDAMENTAL Colégio Dom Henrique - DH Osasco
ENSINO MÉDIO FOTO Colégio Dom Henrique - DH Osasco
ENSINO MÉDIO LOGO Colégio Dom Henrique - DH Osasco

Nessa fase de estudo, os alunos recebem o suporte necessário para fazer suas escolhas futuras, além dos conteúdos programados para o ensino médio.

No contraturno oferecemos aulas dinâmicas que englobam os itinerários formativos de acordo com a BNCC, desenvolvendo competências e habilidades fundamentais para que o aluno enfrente futuras situações de trabalho.

BOTÃO ENSINO MÉDIO Colégio Dom Henrique - DH Osasco
ALUNO DH cOLÉGIO dOM hENRIQUE

MISSÃO, VISÃO    e VALORES

MISSÃO

Formar pessoas que contribuam para um mundo melhor por meio da educação, capacitação, desenvolvimento humano,

agregando valor à sociedade, aos alunos, suas famílias e ao mercado de trabalho.

VISÃO

Ser reconhecida como referência em educação com diferenciais éticos de cidadania e profissionalismo.

- Integridade como princípio de ação;

- Respeito ao ser humano e ao meio ambiente;

- Competência como padrão de atitudes;

- Efetividade em transformar

destinos através da educação.

PROPOSTA    PEDAGÓGICA

Ensino humanista, acreditamos que cada ser é único e deve ser visto de forma individual a fim de formá-los cidadãos críticos e comprometidos, para que alcancem seus objetivos pessoais e profissionais.

Para isso incentivamos a autonomia, o convívio sociocultural e a diversidade, a fim de mostrar a importância da educação e a compreensão das diferenças, por meio de aulas dinâmicas com uso da tecnologia, como a lousa digital, e com livros didáticos valorizando o respeito e o acolhimento no ambiente escolar.

ALUNO DH 3 COLÉGIO DOM HENRIQUE

A nossa proposta pedagógica oferece o desenvolvimento intelectual, associado às dimensões moral, social, física e emocional.

O cuidado com a educação é assumido em conjunto com os educadores, sempre reciclados e comprometidos com o princípio de que toda a aprendizagem é de caráter ativo e fruto de uma gradual construção pessoal.

Temos uma proposta equilibrada entre as práticas pedagógicas tradicionais e contemporâneas, criando possibilidades para o desenvolvimento das habilidades e competências fundamentais ao desenvolvimento da autonomia de estudo,

tão necessária para o sucesso acadêmico

e, futuramente, profissional.

ALUNO DH 2 COLÉGIO DOM HENRIQUE

A Equipe do Colégio Dom Henrique sente-se honrada em contribuir para a formação acadêmica de seu filho.

Temos como objetivo oferecer mais que uma estrutura privilegiada e serviços completos. Nosso propósito é entregar ao seu filho uma escola que o prepare para os desafios da vida, em um ambiente agradável e familiar.

O Colégio Dom Henrique conta com uma estrutura física completa, associada

a recursos humanos que são apoio ao currículo pedagógico, disponibilizando instalações amplas e confortáveis, projetadas para atender os alunos, da Educação Infantil

ao Ensino Médio. Os alunos dispõem de ferramentas tecnológicas avançadas como: lousas digitais, sala interativa, laboratório multimídia entre outros.

LOGO PROTAGONISTAS COLÉGIO DOM HENRIQUE

Saiba o que estão falando sobre o DH KM18.

"O cuidado em todos os detalhes nos mostram o carinho

e comprometimento para com os alunos.

Somos felizes em estar no DH."

Ana dos Santos

BOTÃO LOGO PROVA BOLSA PG INICIALCOLÉGIO DOM HENRIQUE