CONCURSO DE BOLSA
BOTÃO PROVA BOLSA
BOTÃO INSCRIÇÃO PROVA BOLSA

O que é a PROVA BOLSA?

O Colégio Dom Henrique oferece a oportunidade para que o aluno possa se candidatar às vagas de bolsas previstas para o próximo ano letivo.

As inscrições acontecem aqui, no site do colégio, sempre nas datas informadas em nossos informativos e redes sociais. (preencha o formulário abaixo)

São aceitas inscrições de alunos que já estudam no DH e de novos alunos que desejam ingressar no próximo ano letivo. Estão elegíveis aos descontos, conforme desempenho, os estudantes de todos os níveis de Ensino. Educação Infantil - Ensino Fundamental I e II - Ensino Médio.

SAIBA MAIS: LEIA O REGULAMENTO CLICANDO AQUI

Somente serão aceitas as inscrições que seguirem o regulamento.

Sempre que as inscrições estiverem abertas, você deve preencher o formulário disponibilizado nesta página, logo abaixo.

Informe se já é nosso aluno ou se deseja ingressar no DH.

Selecione também a unidade em que deseja realizar a prova. Esta também será unidade onde você irá estudar em 2024. A sua vaga será reservada para a unidade selecionada.

Depois, informe corretamente todos os dados solicitados no formulário para validar a sua inscrição.

Preencha o formulário apenas uma única vez .

Ao clicar em fazer a inscrição, você será direcionado a uma página com a confirmação da sua inscrição e você também irá receber um e-mail automático do DH para validar a sua inscrição.

As inscrições são abertas aqui no site e manteremos você informado através das nossas redes sociais. Você também pode se inscrever em nossa newsletter para receber essa informação via e-mal ou whatsapp.

SAIBA MAIS: LEIA O REGULAMENTO CLICANDO AQUI

Somente serão aceitas as inscrições que seguirem o regulamento.

PROVA BOLSA FORMULÁRIO
COLÉGIO DOM HENRIQUE
Ondas-Montagem01.png

Cadastre-se para receber as novidades!

Obrigado por seu cadastro. Em breve enviaremos novidades!