Obrigado por escolher o Colégio Dom Henrique. Agora basta preencher o requerimento de matrícula e

entraremos em contato o mais breve possível.

Para mais informações você sempre pode contar com os nossos canais de atendimento, fale com a gente.

REQUERIMENTO DE MATRÍCULA

Senhores Pais / Responsáveis, preencha os campos do formulário para solicitar a sua vaga/2021.

Após o preenchimento, entraremos em contato para confirmação do dados e envio do contrato.

Qualquer dúvida pode ser esclarecida em nosso atendimento via WhatsApp: (11) 94209-5668.

Caso possua amigos para indicar, e este amigo efetivar a matrícula,

concederemos 5% de desconto para o seu ano letivo 2021.

Acesse o BOLSA AMIGO.

Obrigado por fazer parte do Colégio Dom Henrique.

arrow&v
Qual o turno pretendido para 2021?
Pretende contratar período extendido para 2021?

Dados do aluno

DADOS DOS RESPONSÁVEIS

CONTRATANTE 1

CONTRATANTE 2

CONTRATANTE 3

Contratante 1

Contratante2

Contratante 3

Ficha Médica

arrow&v
Já apresentou ou apresenta:

Contratante 1

Contratante 2

Contratante 3

Termo de Responsabilidade

Os ALUNO(A)S da Educação Infantil ao 5° ano do Ensino Fundamental I aguardam, por precaução, os responsáveis dentro da escola. Caso o ALUNO(A) possa sair da escola desacompanhado de responsável legal, deixar assinado a autorização abaixo:

Por este termo, eu, acima qualificado, responsável legal pelo menor citado neste contrato de Prestação de Serviços Educacionais, assumo todos riscos inerentes à segurança do(a) ALUNO(A), bem como assumo a responsabilidade por todo e qualquer dano que o(a) ALUNO(A) venha a sofrer ou a causar fora das dependências do Colégio Dom Henrique,

ao autorizá-lo a deixar a escola desacompanhado de responsável.

PESSOAS AUTORIZADAS A BUSCAR O ALUNO NA ESCOLA

Somente iremos autorizar a saída do aluno com os responsáveis relacionados abaixo

FALE COM A GENTE

Envie uma mensagem ou, se preferir, ligue para agendar uma visita. Esperamos por você.

Sem Título-4.png

Av. Padre Vicente Melillo, 1780 | Jardim Oriental - Osasco

São Paulo - Brasil

Tel.: (11) 3685-2000