Obrigado por escolher o Colégio Dom Henrique. Agora basta preencher o requerimento de matrícula e

entraremos em contato o mais breve possível.

Para mais informações você sempre pode contar com os nossos canais de atendimento, fale com a gente.

Bolsa Amigo

Você ganha em economia e seu amigo em qualidade de ensino.

Pensando em ajuda-lo a reduzir seus gastos com a educação do seu filho, implantamos o BOLSA AMIGO.

Com ela, você pode conseguir um desconto na mensalidade pedagógica para 2021.

VEJA COMO FUNCIONA:

O nosso colégio concederá 5% de desconto nas mensalidades do seu filho para cada novo aluno que, indicado por você, se matricular em qualquer um de nossos cursos.

Para isso, as pessoas que você indicar deverão formalizar a matrícula até 31/10/2020.

Aproveite essa oportunidade! Una o útil ao agradável, traga para o nosso grupo pessoas de seu relacionamento e, ainda, reduza suas despesas.

* O desconto por indicação é progressivo até 100%.​

Qualquer dúvida pode ser esclarecida em nosso atendimento via WhatsApp: (11) 94209-5668

Obrigado por fazer parte do Colégio Dom Henrique.

REGULAMENTO

- As indicações serão válidas apenas para cursos curriculares.

- A comprovação da indicação será feita por meio de declaração dos responsáveis pelo aluno matriculando no ato da matrícula ou por informação prestada na Ficha de Indicação.

- O benefício só se efetivará com a confirmação da matrícula do novo aluno.

- A Bolsa Amigo concede desconto exclusivamente para a mensalidade do seu filho.

- A vigência será durante o próximo ano letivo e será cancelada caso o aluno indicado abandone o curso, cuja matrícula favoreceu a concessão da bolsa.

- A Bolsa Amigo será cancelada em caso de inadimplência (do indicado e/ou do indicador)

Indicador

Indicados

FALE COM A GENTE

Envie uma mensagem ou, se preferir, ligue para agendar uma visita. Esperamos por você.

Sem Título-4.png

Av. Padre Vicente Melillo, 1780 | Jardim Oriental - Osasco

São Paulo - Brasil

Tel.: (11) 3685-2000